Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

38,625

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz corre o risco de perder camisa 10 pelo resto da Série B e Martelotte lamenta: "É frustrante"

Publicado: quinta-feira,22 de outubro de 2015, às 12:36
Por: Daniel Lima

O contrato do jogador com o Internacional/RS, clube detentor dos seus direitos econômicos, acaba nesta sexta-feira (23) e automaticamente o empréstimo ao time coral também se encerra. Com o risco do camisa 10 deixar o Arruda, a diretoria tricolor prorrogou o vínculo até o final do ano, mas o Colorado não assinou o aditivo da renovação e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não homologou a situação do atleta.

Os dirigentes do Santa não se pronunciaram sobre o imbróglio e, com isso, João Paulo trabalhou em separado nos dois últimos treinos. No seu lugar, entrou o volante Bruninho. No treinamento antes da viagem para Goiânia, na manhã desta quinta-feira (22), no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte adiantou que a situação do jogador estava indefinida. Portanto, o treinador não definiu se o armador viaja ou não. Além disso, lamentou o caso e temeu uma possível ausência do meia nas sete rodadas finais da Série B.

"Dificilmente João Paulo irá participar do jogo. Ainda não sei se ele viaja. É lógico que o jogador faria muita falta, pois tem sido muito importante. Perder um jogador desse nível é difícil e, até certo ponto, frustra nessa reta final. Mas sempre valorizei o elenco e, caso a ausência do João Paulo seja confirmada, vamos procurar soluções", pontuou.

De acordo com a diretoria, o preto no branco já foi colocado entre o Santa Cruz e João Paulo, restando apenas a questão burocrática do novo contrato do jogador junto à CBF.

 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz corre o risco de perder camisa 10 pelo resto da Série B e Martelotte lamenta: "É frustrante"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.