Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico coral explica mudanças no Santa Cruz para enfrentar o Atlético/GO no Serra Dourada

Publicado: quinta-feira,22 de outubro de 2015, às 18:02
Por: Daniel Lima

São dois jogos sem vitória. Uma sequência de duas derrotas, seis gols sofridos nas duas últimas rodadas e saída do G4 da Série B. Além do mais, o Santa Cruz deu vexame no clássico contra o Náutico, quando perdeu de virada por 3 a 1, em pleno Arruda. Não existe crise, mas o mau momento da equipe preocupa nessa reta final da Série B. Para reverter o cenário, o técnico Marcelo Martelotte sinalizou quatro mudanças em relação ao time do jogo passado. Foram duas alterações surpresas, uma que não estava nos planos e a outra, um retorno. 

O treinador do Santa falou sobre as substituições, mas em nenhuma circunstância disse que decidiu mudar quase todos os setores do time por falta de resultado. Ao contrário, afirmou que as alterações foram feitas pela característica do jogo e do adversário que terá pela frente. No sábado (24), a missão será no estádio Serra Dourada, contra o Atlético/GO, às 16h20, pela 32ª rodada do Brasileiro da Série B.

“Optamos por fazer algumas alterações pela característica do jogo. Conheço bem o adversário e sei das nossas necessidades. A ideia é contar com o Marlon na lateral (na vaga de Allan Vieira) e o Aquino (na de Bruno Moraes), um atacante de mais movimentação para deixar o time mais rápido. São alterações por conta das necessidades que entendo que teremos na partida. Dificilmente João Paulo irá participar do jogo. Ainda não sei se ele viaja” disse.

O Santa deve começar jogando com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Bruninho (João Paulo), Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Anderson Aquino. As entradas de Marlon na lateral esquerda e de Anderson Aquino nas vagas de Allan Vieira e Bruno Moraes foram as maiores surpresas. Já a possível ausência de João Paulo, que segue com problemas para renovar o contrato, obrigou o técnico coral a acionar o volante Bruninho para atuar com Wellington Cézar na cabeça de área. Por fim, Daniel Costa retorna ao time após cumprir suspensão no ú ltimo jogo no lugar de Renatinho.

Compartilhe:

Técnico coral explica mudanças no Santa Cruz para enfrentar o Atlético/GO no Serra Dourada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.