Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Cardoso minimiza seis gols tomados em dois jogos e exige mais marcação

Publicado: sexta-feira,23 de outubro de 2015, às 07:43
Por: Daniel Lima

Nos últimos dois jogos, o Santa Cruz tomou seis gols e, de sobra, saiu do G4 da Série B. Líder do elenco e capitão, o goleiro Tiago Cardoso minimizou o excesso de tentos sofridos, mas pediu a todos os jogadores mais dedicação na marcação. Apesar do momento ruim do time na competição, o camisa 1 continua muito confiante na conquista do acesso à Série A. Portanto, quer a mesma maturidade nas sete rodadas restantes da Segundona para retornar ao grupo dos quatro melhores da Segundona.

"Nossa equipe joga de uma maneira ofensiva. Então todos têm que ter a compreensão de marcar. Demos espaços nas últimas partidas e sofremos os gols. Temos que tirar lição do que passou. Creio que nossa equipe tem uma maturidade muito boa, os jogadores sabem da condição do grupo. Acreditamos no acesso e estamos trabalhando para isso acontecer. Saímos do G4, mas sabemos que estamos próximos. É manter a maturidade", alertou.

Internamente, o Santa faz os cálculos para alcançar o objetivo no final do ano. Para chegar ao acesso, as contas são simples: cinco vitórias nos sete jogos restantes. O paredão coral preferiu não entrar na matemática, evitando perder o foco no jogo diante do Atlético/GO, neste sábado (24), às 16h30, no estádio Serra Dourada, pela 32ª rodada da Série B.

ACESSO

"Sabemos que existem as contas (pelo acesso), mas não podemos esquecer do Atlético/GO. Precisamos vencer para voltar à briga. Agora, o jogo mais importante será no sábado, em Goiás. Temos que entrar focados sempre", disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tiago Cardoso minimiza seis gols tomados em dois jogos e exige mais marcação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.