Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz visita Atlético/GO em busca de acabar com seca de vitórias e manter sonho do acesso

Publicado: sábado,24 de outubro de 2015, às 09:30
Por: Daniel Lima

Há dois jogos sem vencer, o Santa Cruz tem como primeiro objetivo buscar a vitória em Goiás, diante do Atlético/GO, neste sábado (24), às 16h30, pela 32ª rodada da Série B. Só vencendo, os tricolores têm chance de voltar a entrar no G-4, mas terão que torcer contra os concorrentes diretos. A missão do time coral no estádio Serra Dourada promete ser difícil, até porque o adversário não perde na competição há nove jogos, com três vitórias e seis empates.

Para quebrar a série positiva dos goianos, o Santa precisa passar por cima de outro obstáculo: melhorar o desempenho fora de casa. Atuando como visitante na Série B, são apenas duas vitórias, contra Bragantino/SP e Boa Esporte/MG, ambas sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, cinco empates e oito derrotas, em 15 jogos (aproveitamento de 24,44%).

O que pode ajudar o Santa Cruz a reencontrar o caminho da vitória é o fato do Atlético/GO não almejar mais nada na competição. O adversário livrou a possibilidade de ser rebaixado, cuja distância para o Z4 é de 13 pontos, e as chances de acesso são mínimas. O time goiano está na 12ª colocação e tem 42 pontos, 12 a menos que o Bahia/BA, equipe que abre o grupo dos quatro mais bem classificados. Já o tricolor ocupa a 7ª colocação, com 48 pontos ganhos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz visita Atlético/GO em busca de acabar com seca de vitórias e manter sonho do acesso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.