Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz cria mais, mas só fica no empate sem gols com o Atlético/GO no Serra Dourada

Publicado: sábado,24 de outubro de 2015, às 18:26
Por: Daniel Lima

A torcida coral segue sem comemorar uma vitória do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado (24), no estádio Serra Dourada, não faltaram oportunidades para o Santa Cruz vencer o Atlético/GO, mas as equipes ficaram no empate sem gols. Agora, já são três partidas sem vencer na competição, aumentando a distância para o G4, que é de cinco pontos.

A partida começou em ritmo lento e sem chances de gol. O Santa Cruz tentava encontrar maneiras de suportar o clima seco de Goiânia e as dimensões largas do campo de jogo. O time coral tinha mais posse de bola, mas abusava nos erros de passe. Na maioria das investidas, os tricolores armavam a jogada em velocidade e pecavam no último toque na bola. Mesmo atuando com o apoio da torcida, o time da casa quase não assustou a meta do goleiro Tiago Cardoso, que viu seu sistema defensivo bem postado. Apesar do jogo aberto, as chances foram poucas e o 0 a 0 não saiu do placar no primeiro tempo.

O empate não interessava a nenhuma das equipes, que mudaram um pouco a postura na etapa complementar. Em 15 minutos, os times tiveram boas oportunidades de abrir o placar, mas erraram nas conclusões dos lances. O confronto era dramático e dentro do campo os jogadores do Santa davam mostras de ansiedade para balançar as redes. Apesar dos lances de perigo, o placar não se movimentou. O adversário coral na próxima rodada será o Criciúma/SC, terça-feira (27), no estádio do Arruda, pela 33ª rodada da Segundona.

O TIME - Com o imbróglio do contrato aditivo de João Paulo resolvido às vésperas da partida, o técnico Marcelo Martelotte confimou o time como já havia adiantado antes da viagem para Goiânia.  O Santa entrou em campo com Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Anderson Aquino.

Em relação à equipe do jogo passado foram três mudanças: o lateral esquerdo Marlon e o atacante Anderson Aquino ganharam as vagas de Allan Vieira e Bruno Moraes e o meia Daniel Costa retornou no lugar de Renatinho após cumprir suspensão.

MODIFICAÇÕES - A primeira substituição do Santa aconteceu no decorrer do segundo tempo. O meia Raniel entrou na vaga de Daniel Costa. Pouco depois, o centroavante Bruno Moraes foi acionado no lugar do atacante Anderson Aquino. Por fim, o volante Bruninho ganhou o posto do meia-atacante Lelê.

CLASSIFICAÇÃO - Com o empate fora de casa, o Santa Cruz ganhou uma posição na tabela de classificação, subindo da 7ª para a 6ª colocação, com 49 pontos.

Compartilhe:

Santa Cruz cria mais, mas só fica no empate sem gols com o Atlético/GO no Serra Dourada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.