Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte admite frustração após empate em 0 a 0, mas elogia atuação do Santa fora de casa

Publicado: sábado,24 de outubro de 2015, às 19:21
Por: Daniel Lima

"Fica um sentimento de frustração", desta forma o técnico Marcelo Martelotte lamentou o empate sem gols com o Atlético/GO, no estádio Serra Dourada. Assim como os seus jogadores, ele viu o Santa Cruz muito próximo da vitória, mas o erro no último passe acabou prejudicando o time coral, que teve mais chances de sair vencedor da partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinador do Santa elogiou a postura defensiva do time, que nas duas rodadas anteriores havia tomado seis gols, porém voltou a reclamar da falta de precisão no passe final da jogada. Com o time a cinco pontos do G4, Martelotte assegurou que as chances do acesso seguem vivas e motivação não irá faltar nas seis últimas rodadas da competição nacional.

"Lógico que fica uma certa frustração pelo resultado, mas analiso pelo lado positivo. Mesmo jogando fora de casa, nosso time conseguiu ter o domínio do jogo, principalmente no segundo tempo. Trabalhos bem a bola, criamos as melhores chances, mas erramos muito no último passe. A gente sempre fica muito próximo da vitória, pois nosso time tem essa postura. Isso não se pode negar. Essa é a nossa filosofia", analisou.

DEFESA
"Nosso sistema defensivo funcionou melhor, mesmo num campo grande como é o Serra Dourada.  Conseguimos nos defender bem e sem perder a característica de chegar pelos lados do campo. Infelizmente, não convertemos as jogadas. Saímos daqui com um empate. Esse não era o melhor resultado, mas dentro das dificuldades e do equilíbrio da competição é normal", exaltou.

ACESSO
"O que nos motiva mais em busca do acesso é o que fizemos até agora. Demos uma arrancada na competição e hoje faltando seis rodadas estamos numa condição de brigar por uma vaga. Temos três jogos em casa e precisamos fazer valer nosso mando de campo. Também vamos ter partidas difíceis fora. Vamos pensar jogo a jogo", disse.

Compartilhe:

Martelotte admite frustração após empate em 0 a 0, mas elogia atuação do Santa fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.