Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Há três jogos sem vencer, jogadores lamentam erros no passe final e projetam vitória contra o Criciúma

Publicado: sábado,24 de outubro de 2015, às 19:26
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz criou muito, mas pecou na finalização e deixou a desejar no passe final, refletindo no empate em 0 a 0 contra o Atlético/GO, no estádio Serra Dourada. Após o término da partida, os jogadores corais lamentaram as oportunidades desperdiçadas, porém seguem crendo no acesso à Série A, mesmo a distância para o G4 aumentando de três para cinco pontos.

Há três jogos sem vencer na Série B, o Santa enfrenta na próxima rodada o Criciúma/SC, terça-feira (27), no Arruda.  O pensamento dos comandados do técnico Marcelo Martelotte é reencontrar o resultado positivo para continuar no páreo em busca do acesso à elite do futebol.

Raniel: "Foi uma partida bastante disputada. Apresentamos algumas falhas no primeiro tempo, mas corrigimos os erros na segunda etapa.  Voltamos melhor, criamos chances e desperdiçamos muitas oportunidades. Agora é vencer o Criciúma na terça-feira (27), dentro de casa", analisou.

Danny Morais: "Criamos muito e arriscamos mais que o Atlético/GO. Pena que não conseguimos fazer gols, mas a gente segue na briga pelo acesso. Não vamos desistir,
pois continuamos vivos"
, afirmou o defensor.

Lelê: "Praticamente dominamos o jogo inteiro, mas infelizmente o gol não saiu. Estamos na briga, faltam seis rodadas e temos confrontos diretos pela frente. É procurar voltar a vencer nossos jogos para brigar (pelo acesso)", disse o meia-atacante. 

Compartilhe:

Há três jogos sem vencer, jogadores lamentam erros no passe final e projetam vitória contra o Criciúma

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.