Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz sobe para 6ª posição, mas distância do G4 da Série B aumenta para cinco pontos

Publicado: domingo,25 de outubro de 2015, às 09:00
Por: Daniel Lima

O empate sem gols contra o Atlético/GO, ontem à tarde, no estádio Serra Dourada, pela 32ª rodada, não foi o resultado mais esperado. Apesar do Santa Cruz ganhar uma posição na classificação, subindo da 7ª para a 6ª colocação, com 49 pontos, a distância para o G-4 aumentou para cinco pontos. Dos males, o menor é que os tricolores continuam na briga pelo acesso, mas há três jogos não sabem o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. 

O Botafogo/RJ segue na liderança da competição e tem 62 pontos, cinco a mais que o Vitória/BA, que aparece na 2ª colocação com 57. Com os mesmos 54 pontos, América/MG e Bahia/BA fecham o grupo dos quatro mais bem colocados da Série B. Os mineiros possuem duas vitórias a mais que os baianos e por isso ocupam a 3ª posição, já que levam vantagem no critério número de vitórias. 

Na próxima rodada da Série B, o Santa Cruz enfrenta o Criciúma/SC, terça-feira (27), às 20h30, no estádio do Arruda, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileiro da Série B.

Compartilhe:

Santa Cruz sobe para 6ª posição, mas distância do G4 da Série B aumenta para cinco pontos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.