Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

João Paulo garante Santa Cruz na luta pelo acesso e mira vitória no Arruda ante Criciúma

Publicado: domingo,25 de outubro de 2015, às 08:14
Por: Daniel Lima

A distância do G-4 aumentou para cinco pontos, mas essa diferença não tirou o ânimo do meia João Paulo após o empate em 0 a 0 contra o Atlético/GO, no estádio Serra Dourada. O camisa 10 do Santa Cruz gostou da atuação da equipe durante os 90 minutos e se queixou do erro no passe final. Para ele, as chances de acesso à Série A seguem vivas, mas tudo irá depender das forças da equipe nessas seis rodadas finais do Campeonato Brasileiro da Série B. 

“Tivemos uma evolução de um jogo para o outro, mas pecamos no último passe. Na maior parte do jogo fomos bem e fizemos uma boa partida. A gente continua na briga, até porque temos chances matemáticas. Vamos lutar até o fim. A diferença não é muito grande e vai passar muito pelo próximo jogo. Sabemos que essa rodada será fundamental para a gente continuar vivo na disputa e acredito que vamos estar lá", disse. 

CÁLCULOS
Dos 18 pontos disputados, o Santa precisaria de 15 para conquistar matematicamente o acesso. Apesar dos cálculos serem importante, o meia João Paulo preferiu esquecer essa questão e adotou um discurso igual ao do técnico Marcelo Martelotte: “Pensar jogo a jogo daqui pra frente”.  

"A gente não se apega tanto a esse longo prazo, pensamos muito jogo a jogo e a cabeça está no próximo adversário como se tivesse apenas mais três pontos a serem disputados. Esse jogo de terça-feira (27), contra o Criciúma, temos que vencer", afirmou.

Compartilhe:

João Paulo garante Santa Cruz na luta pelo acesso e mira vitória no Arruda ante Criciúma

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.