Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda em recuperação, atacante Grafite deve continuar como desfalque contra o Criciúma

Publicado: domingo,25 de outubro de 2015, às 17:20
Por: Daniel Lima

O atacante Grafite deve desfalcar o Santa Cruz pelo terceiro jogo seguido. Após ficar de fora do Clássico das Emoções contra Náutico e também da partida diante do Atlético/GO, o camisa 23 segue sendo reavaliado diariamente, mas ainda não se recuperou totalmente da lesão grau 2 na panturrilha esquerda, sofrida no dia 6 de outubro na derrota para o CRB/AL, em Maceió.  

O Departamento Médico do Santa não deu detalhes sobre a recuperação do jogador, mas também não cravou o veto e analisou a situação clínica com muita cautela. "Grafite está sendo reavaliado constantemente e continua em tratamento, que é um pouco mais extenso do que pensava. Ainda estamos decidindo se vamos disponibilizar o atleta para o jogo. Não gosto de pensar negativamente e estamos fazendo de tudo para liberá-lo. Não tem como dizer agora”, afirmou o médico Rodrigo Arruda em entrevista à Rádio Jornal.

Grafite não treina com todo o elenco há quase duas semanas e a situação não parece ser tão simples quanto se esperava. Como o tempo até o jogo contra o Criciúma/SC é curto – dois dias até a partida  de terça-feira (27), às 20h30, no estádio do Arruda -, a chance do camisa 23 ficar à disposição é mínima.

Compartilhe:

Ainda em recuperação, atacante Grafite deve continuar como desfalque contra o Criciúma

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.