Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Operários deixam Arruda em ordem e Santa se reapresenta com único treino para enfrentar o Criciúma

Publicado: segunda-feira,26 de outubro de 2015, às 16:53
Por: Daniel Lima

Depois de voltar de viagem com o empate sem gols na bagagem contra o Atlético/GO, na última rodada, o Santa Cruz se reapresentou no Arruda na tarde desta segunda-feira (26). Sem tempo para treinar e com o elenco dividido, o técnico Marcelo Martelotte só teve a oportunidade de comandar um treino técnico com os reservas e não relacionados. Enquanto isso, os titulares ficaram na academia realizando, como de praxe, um trabalho regenerativo.

Após o treinamento, a preparação curtíssima para enfrentar o Criciúma/SC foi encerrada e os jogadores relacionados - nomes não divulgados - para a partida desta terça-feira (27), às 20h30, no estádio do Arruda, entraram em regime de concentração. Para o jogo, o treinador do Santa não teve nenhuma baixa por suspensão, mas não há tempo para esboçar o time e a escalação só deve ser divulgada momentos antes do confronto.

GRAMADO

Os jogadores corais tiveram que dividir o gramado do Arruda. Em um dos lados, a estrutura do show católico realizado no último domingo (25) estava sendo desmontada. Segundo o clube, a empresa responsável pelo evento terá até as 12 de amanhã para tirar todo o material do campo de jogo, que receberá a partida entre Santa Cruz e Criciúma/SC, na noite de terça-feira (27). O gramado parece bem desgastado, mas os funcionários do clube começaram a fazer uma manutenção na cancha.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Operários deixam Arruda em ordem e Santa se reapresenta com único treino para enfrentar o Criciúma

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.