Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com dúvidas, Martelotte aguarda recuperação para definir escalação, mas pode repetir time

Publicado: segunda-feira,26 de outubro de 2015, às 18:52
Por: Daniel Lima

Não é a primeira vez na era Marcelo Martelotte que o Santa Cruz não tem tempo para treinar de uma partida pra outra. O time coral empatou no último sábado (24) em 0 a 0 com o Atlético/GO, no estádio Serra Dourada, retornou de Goiás ontem e na tarde desta segunda-feira (26) encerrou os preparativos, com um único treinamento, para enfrentar o Criciúma/SC, nesta terça-feira (27), no Arruda, pela 33ª rodada do Brasileiro da Série B.

Ainda esperando a recuperação física dos seus jogadores, alguns com nível de CK elevado, o treinador disse que só irá definir a escalação da equipe momentos antes da bola rolar. Portanto, garantiu que existe a possibilidade de repetir o time que enfrentou o Atlético/GO. Caso algum atleta titular não reúna condições de jogo, Martelotte indicou que manterá a base do time, mas deixou escapar que uma das dúvidas é no ataque. Ou seja, Anderson Aquino pode perder a posição para o centroavante Bruno Moraes.

“As avaliações de cansaço de alguns atletas deram altas, então talvez tenhamos que fazer algumas mudanças. Mas a ideia é mexer o mínimo possível. Podemos até repetir o time. Temos algumas possibilidades. A característica da partida será diferente e podemos fazer algumas alterações táticas. A resposta da equipe pós-clássico foi positiva. Tivemos personalidade contra o Atlético/GO e buscamos o jogo. Uma das minhas dúvidas é no ataque", afirmou.

Este ano, Martelotte comandou a equipe em 25 jogos e só repetiu os mesmos onze titulares uma única vez. O fato aconteceu na partida contra o Bragantino/SP, na 29ª rodada, quando utilizou os titulares do jogo com o Sampaio Corrêa/MA, no 26 de setembro, no Maranhão.

CONFIANÇA

"A pressão cresceu para todos, mas temos um time experiente e acredito que iremos passar por isto. "Acreditamos mais do que ninguém (no acesso) e temos diversos motivos para isso. Esse grupo vai fazer muito para buscar esse objetivo. Mas temos que continuar pensando jogo a jogo. E agora é o Criciúma. É uma partida fundamental, em que precisamos dos três pontos", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com dúvidas, Martelotte aguarda recuperação para definir escalação, mas pode repetir time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.