Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Desfalque pelo terceiro jogo seguido, Grafite inicia transição e na próxima semana fica à disposição

Publicado: segunda-feira,26 de outubro de 2015, às 20:29
Por: Daniel Lima

O atacante Grafite segue como desfalque do Santa Cruz pelo terceiro jogo consecutivo. Mas, nesta segunda-feira (26), ele foi liberado do Departamento Médico, onde passou mais ou menos duas semanas, para a fase de transição com o fisiologista do clube. Clóvis Calado explicou a situação atual do camisa 23 e prevê uma liberação do jogador para treinar com todo o elenco só na próxima segunda-feira, 2 de novembro.

"Ele iniciou a transição nesta segunda e deve retornar aos treinos normais na próxima segunda-feira (2). Então, a perspectiva é que ele fique à disposição para jogar contra o Bahia/BA", disse Clóvis.

Grafite machucou a panturrilha esquerda no dia 6 de setembro, na derrota do Santa para o CRB/AL por 3 a 2, no estádio Rei Pelé, pela 30ª rodada, e teve uma lesão grau 2 na região. De lá pra cá, não treinou com o elenco e só fez trabalhos específicos de fortalecimento muscular. A expectativa é que o atacante volte a ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte no jogo contra o Bahia/BA (34ª rodada).

Mesmo enaltecendo a força do elenco para suprir a ausência de Grafite, o próprio treinador coral reconheceu o quanto o atleta está fazendo falta, já que é uma referência no Santa Cruz. "Ele é um grande jogador e estava bem no campeonato. Mas temos um grupo equilibrado justamente para passar por cima dos desfalques. Para os adversários, é diferente quando Grafite joga. Tem outro peso", encerrou. 

Compartilhe:

Desfalque pelo terceiro jogo seguido, Grafite inicia transição e na próxima semana fica à disposição

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.