Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Para colar no G4, Santa Cruz tenta contra o Criciúma quebrar jejum de três jogos sem vencer

Publicado: terça-feira,27 de outubro de 2015, às 13:01
Por: Daniel Lima

A falta de vitórias já incomoda os tricolores. Há três jogos sem vencer na Série B, o Santa Cruz entra em campo pressionado para enfrentar o Criciúma/SC, na noite desta terça-feira (27), no estádio do Arruda, pela 33ª rodada. A palavra de ordem no Arruda é reabilitação. Na 6ª colocação, com 49 pontos - cinco a menos que o América/MG, time que fecha o G4, a equipe coral precisa voltar a triunfar para continuar brigando pelo acesso.

Mas, para fazer o dever de casa, o Santa terá que encontrar caminhos para derrotar a equipe do Criciúma/SC, que ainda não escapou matematicamente da possibilidade de
rebaixamento à Série C. O adversário ocupa a 14ª posição, com 39, e tem sete pontos a mais em relação ao Ceará/CE, primeira equipe da Z4.

No primeiro turno, Santa Cruz e Criciúma/SC se enfrentam no estádio Heriberto Hülse. A partida terminou empatada em 0 a 0, no dia 25 de julho. Agora, as equipes voltam a duelar em situações opostas, mas ambas com objetivos a serem cumpridos no final da temporada.

Compartilhe:

Para colar no G4, Santa Cruz tenta contra o Criciúma quebrar jejum de três jogos sem vencer

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.