Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com dois desfalques, Criciúma tem como arma o meia Natan, ex-jogador do Santa Cruz

Publicado: terça-feira,27 de outubro de 2015, às 14:23
Por: Daniel Lima

O Criciúma/SC chegou ao Recife ontem à tarde e o técnico Roberto Cavalo sentiu dois desfalques na delegação. O atacante Tiago Adan, com uma lesão na coxa esquerda, e o lateral direito Maicon Silva, que terá que cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo, são as baixas do time catarinense para enfrentar o Santa Cruz, nesta terça-feira (27), no estádio do Arruda, pela 33ª rodada da Série B.

A provável escalação do Criciúma/SC deve ser: Luiz; Ezequiel, Wanderson, Ianson e Cristiano; Barreto, Dodi, Natan e Roger Guedes; Bruno Lopes e Hugo. O grande destaque no time titular é o meia Natan, que jogou no Santa de 2010 até 2014. Até o início deste ano, o jogador defendia o time coral e fez mais de 100 partidas pelo ex-clube, marcando sete gols. Durante a longa passagem no Arruda, passou por dias complicados, quando teve inúmeras lesões e uma atrás da outra. Apesar dos problemas, conquistou três títulos estaduais, um Brasileiro da Série B e dois acessos.

Diante do Santa Cruz, o meia Natan está cotado para começar entre os titulares. Além disso, irá reencontrar a torcida coral, que sempre admirou seu futebol, mas o relacionado acabou se desgastando por conta das lesões rotineiras.

Compartilhe:

Com dois desfalques, Criciúma tem como arma o meia Natan, ex-jogador do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.