Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após quebrar jejum de três jogos sem vitória, jogadores do Santa comemoram e já miram o Bahia

Publicado: terça-feira,27 de outubro de 2015, às 22:49
Por: Daniel Lima

Um ar de alívio após a vitória essencial contra o Criciúma/SC, no Arruda, pelo placar de 2 a 0, na noite de terça-feira (27), no Arruda. Os jogadores do Santa Cruz celebraram o bom resultado, que permitiu quebrar o jejum de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Com a recuperação, o time coral volta a ficar próximo ao G4, diminuindo a distância para dois pontos. Na próxima rodada, daqui a dez dias, o adversário será o Bahia/BA, no dia 7 de novembro, na Fonte Nova.

Firme na briga pelo acesso à Série A, os atletas corais destacaram que a disputa por uma vaga no G4 segue forte e lembram que o Santa terá tempo suficiente para se preparar visando a "final", em Salvador.

Daniel Costa: "Corrigimos os erros no intervalo e crescemos de rendimento no segundo tempo. Marcamos melhor e a gente teve espaço. Aproveitamos as chances e o importante foi ter vencido. Era isso que queríamos para continuar acesa a esperança de chegar ao G4", ressaltou.

João Paulo (foto): "Vamos ter tempo até enfrentar o Bahia. Serão dez dias de preparação. Foi difícil atuar nessa intensidade contra o Criciúma, pois ficamos bem desgastados após o jogo em Goiânia (diante do Atlético/GO). Todo mundo está de parabéns e a preparação física também tem méritos", destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após quebrar jejum de três jogos sem vitória, jogadores do Santa comemoram e já miram o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.