Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte revela bronca no vestiário para mudança de postura do Santa no segundo tempo

Publicado: terça-feira,27 de outubro de 2015, às 23:38
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz jogou o necessário para vencer o Criciúma/SC, no Arruda, por 2 a 0, e cumpriu o dever de casa. De fato, isso foi o aspecto mais importante, pois, agora, são apenas dois pontos de diferença para o G4. O técnico Marcelo Martelotte ficou feliz pelo resultado, mas não gostou da postura da sua equipe no primeiro tempo. Apesar do baixo rendimento, comemorou a vantagem construída antes de descer para o vestiário.

O técnico do Santa revelou que cobrou bastante dos jogadores no intervalo e elogiou a mudança de comportamento no segundo tempo, aprovando as entradas do meia Raniel e do volante Bileu durante a etapa complementar. Mesmo colado no G4, Martelotte evitou fazer cálculos para o acesso e seguiu com o discurso humilde de pensar jogo a jogo. O próximo será daqui a dez dias, contra o Bahia/BA, na Arena Fonte Nova, no dia 7 de novembro.

"Fizemos um primeiro tempo abaixo do esperado, cometendo muitos erros e apesar disto saímos vencendo. Em outras ocasiões jogamos bem, mas não aproveitamos. E hoje, num momento ruim, soubemos tirar proveito da única chance que tivemos. Futebol é engraçado. No intervalo, tivemos uma conversa mais forte e no segundo tempo voltamos com uma postura diferente. Criamos oportunidades e atuamos bem, com as entradas de Raniel e Bileu, que corresponderam", analisou.

CONTAS
"Precisamos ganhar três pontos sempre. Esta é a única conta que eu faço. Não temos muita margem mais. Só pensamos em vencer. A rodada vai se desenrolar no final de semana. Nossos adversários têm jogos difíceis", disse.

BAHIA
"O que sei é que teremos uma decisão, que será contra o Bahia, na Fonte Nova. É um confronto direto e, lógico, esses jogos são os mais importantes. No primeiro turno, fizemos um grande jogo contra o Bahia e atuamos de uma forma ofensiva", ressaltou.

Compartilhe:

Martelotte revela bronca no vestiário para mudança de postura do Santa no segundo tempo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.