Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com hiato de dez dias até o próximo jogo, elenco tricolor ganha folga geral nesta quarta-feira

Publicado: quarta-feira,28 de outubro de 2015, às 09:32
Por: Daniel Lima

São exatamente dez dias de hiato. O Santa Cruz terá tempo suficiente para se preparar visando o jogo na Arena Fonte Nova, contra o Bahia/BA, partida que acontece só no dia 7 de novembro, pela 34ª rodada da Série B. Após a vitória coral sobre o Criciúma/SC por 2 a 0, no Arruda, a comissão técnica decidiu dar uma folga geral aos atletas, nesta quarta-feira (28). Sendo assim, o elenco só volta a treinar na quinta-feira (29), no José do Rego Maciel.

Depois do jogo com os catarinenses, o meia João Paulo se queixou do desgaste físico do time, mas exaltou os responsáveis pela preparação física, já que esse fator foi superado pelos jogadores. ""Vamos ter tempo até enfrentar o Bahia. Serão dez dias de preparação. Foi difícil atuar nessa intensidade contra o Criciúma, pois ficamos bem desgastados após o jogo em Goiânia (diante do Atlético/GO). Todo mundo está de parabéns e a preparação física também tem méritos", destacou.

O descanso do Santa Cruz foi mais do que merecido. Em quatro dias, a equipe tricolor jogou duas partidas. No último sábado (24), empatou em 0 x 0 com o Atlético/GO, no Serra Dourada, e no domingo (25) voltou de Goiás. Um dia depois, fez um único treino e encerrou a preparação para enfrentar o Criciúma/SC, na terça-feira (27). 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com hiato de dez dias até o próximo jogo, elenco tricolor ganha folga geral nesta quarta-feira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.