Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

"Sucessor" de Grafite, Bruno Moraes celebra seu quinto gol e deixa dor de cabeça no ataque

Publicado: quarta-feira,28 de outubro de 2015, às 09:51
Por: Daniel Lima

O atacante Bruno Moraes mais uma vez deu conta do recado, marcou um dos gols da vitória do Santa Cruz sobre o Criciúma/SC por 2 a 0, na última terça-feira (27), no Arruda, e balançou as redes pela quinta vez com a camisa coral, em apenas seu quarto jogo como titular. Com seu  faro de goleador, ele segue suprindo a ausência do ídolo Grafite, que desfalcou o Santa Cruz pelo terceiro jogo consecutivo.

Apesar de atravessar um momento positivo no clube, o centroavante evitou falar da sua possível manutenção no ataque e passou a bola para o técnico Marcelo Martelotte, que deve contar com a volta do atacante Grafite na próxima partida, contra o Bahia/BA, no dia 7 de novembro. "O professor que quebre a cabeça. Se a opção for entrar com Grafite, ou entrar com nós dois, ele sempre vai pensar no melhor para a equipe. Deixo esse problema para ele", afirmou.

Contente com sua boa fase, Bruno Moraes quer ajudar, com gols, ainda mais o Santa Cruz. Além disso, tem como objetivo colocar o clube na primeira divisão do futebol.
"Está sendo maravilhoso fazer gol perante a nossa torcida. Quero ajudar muito mais e espero fazer história aqui. Eu trabalho para fazer gols. Desde o dia que cheguei aqui, falei que era um jogador de finalização. Meu objetivo é aumentar ainda mais essa marca", destacou. 

Compartilhe:

"Sucessor" de Grafite, Bruno Moraes celebra seu quinto gol e deixa dor de cabeça no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.