Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte aprova intervalo de dez dias para recuperar jogadores e contar com todo elenco na reta final

Publicado: quinta-feira,29 de outubro de 2015, às 11:04
Por: Daniel Lima

Após a vitória sobre o Criciúma/SC por 2 a 0, no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte aprovou os dez dias livres entre um jogo e outro antes de enfrentar o Bahia/BA, na Fonte Nova, no dia 7 de novembro, pela 34ª rodada da Série B. Como todos os times terão pelo menos uma semana livre para treinar, ele não vê nenhuma vantagem em nível de preparação.

Para o treinador do Santa Cruz, esse hiato entre as partidas será crucial para recuperar todo o elenco, principalmente os jogadores que foram liberados do Departamento Médico para a transição - os zagueiros Neris e Sacoman e o atacante Grafite. Martelotte crê que esse tempo é benéfico para ficar com todos os seus comandados à disposição para a decisão contra o Bahia/BA.

"É importante esse tempo. Já teve outros momentos do campeonato em que isso aconteceu. De um modo geral, todos (adversários) terão um tempo bom de um jogo para o outro. Não existe rodada no meio da semana que vem. As dificuldades serão as mesmas. Será importante, pois temos jogadores que saíram do Departamento Médico e começaram a transição. Esses dez dias serão fundamentais para que a gente conte com todo mundo. Acredito muito que contra o Bahia teremos todos os jogadores à disposição e com uma condição boa de montar o time", comentou o técnico coral.

No início deste mês, o Santa Cruz, como as outras equipes, teve um intervalo semelhante de uma partida pra outra. Depois do time coral perder para o CRB/AL por 3 a 2, em Maceió, no dia 6 de outubro, foram dez dias livres até o Clássico das Emoções, contra o Náutico, no Arruda, que foi disputado em 17 de outubro.

Compartilhe:

Martelotte aprova intervalo de dez dias para recuperar jogadores e contar com todo elenco na reta final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.