Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Moraes é elogiado, mas técnico do Santa sinaliza por retorno de Grafite à titularidade

Publicado: quinta-feira,29 de outubro de 2015, às 13:17
Por: Daniel Lima

Com um bom tempo até o jogo contra o Bahia/BA, o técnico Marcelo Martelotte deve ganhar o retorno do atacante Grafite, que no início da semana saiu do Departamento Médico e começou a transição física. Segundo o fisiologista Clóvis Calado, a expectativa é que ele fique apto para treinar com todo o elenco na próxima segunda-feira,  no dia 2 de novembro. Mesmo ganhando uma boa dúvida no ataque, o treinador do Santa Cruz deu a entender que o camisa 23 tem "cadeira cativa" na equipe.

Substituto de "luxo" de Grafite, o atacante Bruno Moraes tem dado conta do recado e os números comprovaram o fato. Em apenas quatro partidas como titular, marcou cinco gols. Martelotte elogiou as opções dos jogadores que atuam na referência, mas  deixou explícito nas entrelinhas que a tendência é promover a volta do camisa 23.

"Tenho duas ótimas opções para o ataque. Bruno (Moraes) sempre entrou bem. Grafite vinha jogado bem, mas infelizmente perdemos ele num momento ruim. Sabíamos que haveria reposição. Mas todos sabem o peso que Grafite tem. Faz falta e vamos aguardar sua recuperação completa. Acredito que nesse intervalo de um jogo pra outro ele terá totais condições de voltar a jogar contra o Bahia", avaliou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bruno Moraes é elogiado, mas técnico do Santa sinaliza por retorno de Grafite à titularidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.