Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em clima tranquilo, Santa Cruz se reapresenta no Arruda e inicia treinos com foco no Bahia

Publicado: quinta-feira,29 de outubro de 2015, às 16:28
Por: Daniel Lima

Depois de ganhar folga geral ontem - após a vitória sobre o Criciúma/SC por 2 a 0, na última terça-feira (27), no Arruda -, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta quinta-feira (29). Até o jogo contra o Bahia/BA, no dia 7 de novembro, o técnico Marcelo Martelotte terá tempo suficiente para arrumar o time visando o confronto direto, que será disputado na Arena Fonte Nova.

Como de costume, em dia de reapresentação, o técnico do Santa não contou com os titulares. Enquanto eles ficaram realizando um treino regenerativo na academia, os reservas e não relacionados apareceram no gramado do Arruda, sendo submetidos a um trabalho técnico no campo de jogo.

Quem ainda não voltou a pisar na cancha foi Grafite. Liberado do Departamento Médico para a transição na última segunda-feira (26), o atacante ficou fazendo um treinamento específico na academia com o fisiologista Clóvis Calado. A expectativa é que ele treine com todo o elenco na próxima segunda-feira (2). Os zagueiros Neris e Diego Sacoman passam pelo mesmo processo e devem ficar à disposição para enfrentar o Bahia/BA, assim como o camisa 23.

Compartilhe:

Em clima tranquilo, Santa Cruz se reapresenta no Arruda e inicia treinos com foco no Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.