Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

O Clube

Santa Cruz define premiação em caso de acesso, mas ainda deve salários ao elenco e funcionários

Publicado: quinta-feira,29 de outubro de 2015, às 18:47
Por: Daniel Lima

A premiação do Santa Cruz caso consiga cumprir o objetivo do acesso à Série A já está definida, mas o valor não foi revelado pelo vice-presidente Constantino Júnior. Segundo ele, os jogadores e os membros da comissão técnica aceitaram a proposta da diretoria e as partes chegaram a um acordo sem problema nenhum. Ele ainda confirmou que  o clube deve um mês de salários aos atletas e também existem débitos com os funcionários.

"Acertamos um valor de premiação com os atletas, mas é uma situação interna. O importante é que todos aprovaram a quantia. O que podemos ter certeza é que as pessoas que aqui trabalham se dedicam ao máximo para ajudar o Santa Cruz. No futebol, estamos devendo um mês. Aos funcionários, um pouco mais. Essa situação não é de hoje", afirmou.

Apesar das dificuldades para saldar as dívidas, o vice-presidente do Santa assegurou que o clube tem procurado maneiras para quitar os atrasados. Garantiu ainda que todos estão fechados para chegar à primeira divisão do futebol brasileiro. Para ele, se a meta for alcançada a tendência é as coisas melhorarem no próximo ano, principalmente a parte financeira.

"O esforço tem sido desta gestão, temos uma busca diária e acredito que nossa luta será recompensada no final do ano. O único jeito de melhorar as coisas é conquistando o acesso. Acertamos um cronograma com os atletas, com a política olho no olho e vamos cumprir o que foi colocado no papel. A gente luta diariamente e minuto a minuto em busca de recursos para honrar os compromissos. Não pode faltar motivação nessa reta final", disse.

Por fim, Constantino Júnior voltou a se queixar dos públicos fracos no Arruda - no último jogo contra o Criciúma/SC, pouco mais de seis mil torcedores - e lamentou o fato da parada no aumento do número de sócios. "Tivemos apenas seis mil torcedores no jogo passado e temos apenas cerca de 10 mil sócios. Então, para manter um clube como este, o recurso tem que sair de algum lugar", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz define premiação em caso de acesso, mas ainda deve salários ao elenco e funcionários

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.