Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte não abre mão da ofensividade do Santa Cruz contra o Bahia: "Temos personalidade"

Publicado: quinta-feira,29 de outubro de 2015, às 20:37
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte não abdica da ofensividade do Santa Cruz na reta final e decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B. Seja em casa ou fora, o time coral mantém a forma de jogar, vista por muitos torcedores como um grande risco, principalmente quando a partida é longe do Arruda. Tudo isso porque a equipe é escalada com apenas um volante de origem, dois meias de criação, dois pontas e um atacante de referência na maioria das vezes.

Para o treinador coral, o Santa atua de maneira ofensiva, mas com muita responsabilidade na marcação. E, desta forma, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia/BA, no dia 7 de novembro, não será diferente. Martelotte ainda destacou a personalidade da equipe durante a competição. 

"O que nunca existiu foi uma ofensividade irresponsável. Em alguns momentos que a gente ficou um pouco mais exposto, buscamos soluções. Então, vamos sempre pensar assim num momento de decisão. É importante ter um time ofensivo, sem que seja tão exposto, pois os adversários também têm qualidade. Podemos jogar na Fonte Nova da maneira que estamos acostumados. Hoje, o time do Santa Cruz tem uma personalidade e não podemos mudar nesse momento. Nosso aspecto principal é buscar o gol", garantiu.

Desde a 26ª rodada, quando o Santa Cruz venceu o Boa Esporte/MG por 3 a 1, em Varginha, o técnico Marcelo Martelotte encontrou uma maneira ideal do time jogar. De lá pra cá, foram sete jogos: três vitórias, dois empates e duas derrotas, atuando de forma ofensiva.

Compartilhe:

Martelotte não abre mão da ofensividade do Santa Cruz contra o Bahia: "Temos personalidade"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.