Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Recuperado da lesão antes do tempo, Vinícius Reche espera contribuir na fase decisiva da Série B

Publicado: sexta-feira,30 de outubro de 2015, às 07:35
Por: Daniel Lima

O meia Vinícius Reche não atuou contra o Criciúma/SC, mas acabou sendo uma novidade por aparecer no banco de reservas, mesmo não ganhando uma chance durante a vitória do Santa Cruz por 2 a 0, no Arruda. Nove dias depois do jogador ser apresentado, no mês passado, sofreu a lesão mais grave - lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo - da sua carreira logo em sua estreia, quando foi acionado na etapa complementar da partida diante do Ceará/CE,  no dia 19 de setembro, e por pouco não fica de fora do restante do Brasileiro da Série B.

De início, o meio campista com carreira construída na Europa ficaria de fora por tempo indeterminado, segundo os médicos do clube. Após realizar um tratamento conservador, Reche passou 22 dias no Departamento Médico e foi liberado para a transição no início deste mês. No dia 19 de outubro, ficou à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Feliz por se recuperar antes do esperado, ele quer contribuir nas últimas cinco rodadas da competição e ajudar na caminhada pelo acesso.

"A expectativa é sempre a melhor. Minha previsão era de voltar em quatro ou cinco meses. Voltei em menos de um mês. Sempre penso no próximo passo. Foi difícil a lesão, mas pensei logo na recuperação. Depois, no treino. Agora, nas partidas. O propósito não é individual, de um jogador ou outro. O propósito é ajudar o Santa Cruz no acesso", destacou.

INTERVALO
Apesar de mais de uma semana para se preparar visando a partida contra o Bahia/BA, no dia 7 de novembro, na Arena Fonte Nova, o meia Vinícius Reche vê o time no nível ideal nas partes física e tática. "Fisicamente e taticamente, o time está muito bem definido. É manter a concentração durante a semana, pensando no próximo jogo. Temos um bom tempo para nos preparar para a partida que está por vir", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Recuperado da lesão antes do tempo, Vinícius Reche espera contribuir na fase decisiva da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.