Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

O Clube

A menos de um mês para o fim da Série B, diretoria começa a estudar renovações de contratos

Publicado: sexta-feira,30 de outubro de 2015, às 10:31
Por: Daniel Lima

Acesso, acesso e acesso, de fato, apenas essa palavra passa todos os dias na cabeça da torcida do Santa Cruz. O desejo da diretoria não é diferente, mas já pensando no futuro próximo o vice-presidente Constantino Júnior disse que contatos preliminares com alguns jogadores - nomes não divulgados - do atual elenco começaram a ser feitos para uma possível renovação, mesmo faltando cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B, que se encerra no dia 28 de novembro.

Porém, o dirigente coral ressaltou que, caso o time suba de divisão, a parte financeira pode melhorar, facilitando as negociações. "É lógico que a gente tem conversado com alguns atletas, mas é um cenário de incerteza. Com uma receita de Série A, a negociação flui de um jeito. De Série B, é de outro", revelou Constantino Júnior.

Apesar de reconhecer que o acesso à Série A pode aumentar as cifras do clube, o vice-presidente do Santa Cruz não fugiu do seu discurso corriqueiro. Ele garantiu que a diretoria continuará trabalhando com humildade e sem fazer escolhas equivocadas na hora de contratar jogadores. Além disso, afirmou que a prioridade não será trazer reforços de "peso" e estabeleceu como meta melhorar o clube em nível de estrutura.

Compartilhe:

A menos de um mês para o fim da Série B, diretoria começa a estudar renovações de contratos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.