Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite é novidade em treino com bola do Santa Cruz e deve ser reforço contra o Bahia

Publicado: sexta-feira,30 de outubro de 2015, às 16:33
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz continua se preparando para o clássico nordestino contra o Bahia/BA. No segundo treino com foco na partida, o treinador Marcelo Martelotte contou com todo o elenco e comandou um treinamento leve na tarde desta sexta-feira (30), no estádio do Arruda. Quem voltou a aparecer no gramado sorrindo à toa foi o atacante Grafite, que está na fase final do processo de transição, mas participou normalmente da movimentação. Na primeira parte, os jogadores foram submetidos a um trabalho de posse de bola.

Segundo o clube, o jogador será liberado neste sábado (31) para começar os treinamentos físicos e deve ficar à disposição para encarar o Bahia/BA, no dia 7 de novembro, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileiro da Série B. Grafite não treinava há 23 dias e desfalcou o time por três rodadas, devido a uma lesão na panturrilha esquerda, sofrida no dia 6 de outubro, contra o CRB/AL. 

Na segunda parte do treino, o técnico Marcelo Martelotte orientou os atletas no famoso treino alemão, dividindo o elenco em três equipes distintas. No sábado (31), o Santa retorna aos trabalhos no período da manhã, às 8h30, no estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Grafite é novidade em treino com bola do Santa Cruz e deve ser reforço contra o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.