Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Sem sofrer gol há dois jogos, Alemão celebra reajuste da defesa do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,30 de outubro de 2015, às 17:48
Por: Daniel Lima

Quando a defesa do Santa Cruz começava a receber críticas, os zagueiros reagiram rapidamente e conseguiram se reencontrar. Nos dois últimos jogos, contra Atlético/GO e Criciúma/SC, a dupla de zaga formada por Alemão e Danny Morais saiu sem tomar nenhum gol. As atuações foram seguras e agradaram bastante ao técnico Marcelo Martelotte, que, provavelmente, deve manter os defensores diante do Bahia/BA, no dia 7 de novembro, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da Série B.

O zagueiro Alemão comemorou a rápida recuperação do sistema defensivo do Santa, que tinha recentemente sofrido seis gols em dois jogos. Segundo o jogador, o fato da equipe atuar de forma ofensiva acaba sobrecarregando os zagueiros. "Nosso time é ofensivo e algumas vezes estávamos sobrecarregados lá atrás. Nos dois últimos jogos tivemos uma compactação melhor e eles (Atlético/GO e Criciúma) não tiveram chances", disse.

PAUSA
"Nós (jogadores) queremos sempre atuar. Essa pausa é boa para consertar os erros, mas é ruim porque ficamos muito tempo sem jogar. Também perdemos um pouco do ritmo de jogo", lamentou o zagueiro coral.

BAHIA
"É um confronto direto. Ganhando em Salvador, temos grande chances de conquistar o nosso objetivo. Mas nada vai se decidir nessa partida. O campeonato está nivelado e as equipes tropeçam em casa. Não podemos ter medo contra o Bahia. Será difícil, mas nossa equipe é experiente", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem sofrer gol há dois jogos, Alemão celebra reajuste da defesa do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.