Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz aproveita final de semana para torcer e secar concorrentes diretos, principalmente o Bahia

Publicado: sexta-feira,30 de outubro de 2015, às 21:39
Por: Daniel Lima

Torcer por tropeços dos adversários faz parte do contexto do futebol. É por isso que o Santa Cruz terá uma tarefa no final de semana, quando a 33ª rodada da Série B será completada. Os jogadores não negam que irão secar os concorrentes diretos na briga pelo acesso, principalmente o Bahia/BA, próximo adversário a ser encarado na competição.

A atenção principal estará voltada para o jogo Botafogo/RJ x Bahia/BA, no sábado (31). Caso os cariocas cumpram o dever de casa, a distância do Santa para os baianos, que fecham o G4 da Série B, permanecerá de dois pontos. Ainda por cima, as equipes irão duelar em clássico nordestino na 34ª rodada, na famosa partida de "seis pontos".

O Santa Cruz também torcerá para o ABC/RN, que irá encarar o Sampaio Corrêa/MA, em Natal. Os maranhenses têm dois pontos a menos que os tricolores e podem ultrapassar vencendo sua partida. Outro jogo de interesse é o duelo entre Paysandu/PA e CRB/AL, em Belém. O Papão da Curuzu ocupa a 7ª posição e tem 49 pontos. Ou seja, uma diferença de três  pontos para o time coral.

Compartilhe:

Santa Cruz aproveita final de semana para torcer e secar concorrentes diretos, principalmente o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.