Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Vieira não se sente garantido como titular na lateral esquerda e espera aval do técnico

Publicado: sábado,31 de outubro de 2015, às 13:10
Por: Daniel Lima

Na vitória do Santa Cruz sobre o Criciúma/SC por 2 a 0, na última terça-feira (27),  o lateral esquerdo Allan Vieira acabou sendo uma das surpresas da escalação. Ele ganhou a vaga do companheiro Marlon, mas só ficou sabendo da titularidade momentos antes da bola rolar. Segundo ele, a substituição foi por ordem tática, mas a manutenção na equipe titular ainda é uma incerteza. 

"Acho que foi opção tática do treinador. Marcelo Martelotte procura dar oportunidades a todos e é ele quem escala. Respeito sempre a opção dele. Se for eu, Marlon ou Lúcio contra o Bahia, todos irão dar conta do recado. Marcelo (Martelotte) não fala nada sobre o time. A gente precisa trabalhar, pois estamos aqui para cumprir nosso papel", disse.

DEDICAÇÃO
"Nosso pensamento é de estar bem concentrado. É uma decisão para o Santa Cruz. Estamos focados para o jogo com o Bahia. Desde o início do ano, temos mostrado essa dedicação e esperamos manter isso", afirmou.

PARADA
"Seria bom jogar esse final de semana, acabar logo essa ansiedade. Mas, por outro lado, também é importante descansar uma semana. Mas o que o jogador quer mesmo é jogar. Espero que chegue logo o dia do jogo com o Bahia para disputar logo essa decisão", encerrou o lateral esquerdo do Santa Cruz.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Allan Vieira não se sente garantido como titular na lateral esquerda e espera aval do técnico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.