Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Na luta pelo acesso! Santa Cruz sai da porta do G4, mas fica a dois pontos do Bahia

Publicado: domingo,1 de novembro de 2015, às 10:22
Por: Daniel Lima

No final de semana, a torcida do Santa Cruz sentou no sofá e aproveitou a folga na tabela para torcer contra os concorrentes diretos. A maioria dos resultados do complemento da 33ª rodada não ajudou, mas a derrota do Bahia/BA para o Botafogo/RJ por 1 a 0, no Engenhão, beneficiou os tricolores, que continuam a dois pontos do G4 da Série B. Portanto, a vitória do Sampaio Corrêa/MA sobre o ABC/RN por 3 a 2, fora de casa, tirou o time coral da 5ª para a 6ª colocação, com 52 pontos contra 53 dos maranhenses. 

O Botafogo segue como líder isolado da competição e praticamente já garantiu o acesso à Série A. Os cariocas têm 65 pontos, diferença de oito para o vice-líder América/MG, com 57. O Vitória/BA possui a mesma pontuação dos mineiros, mas ocupam a 3ª posição, pois perde no critério número de vitórias. Além disso, os baianos vacilaram dento de casa e foram derrotados pelo Náutico por 3 a 2. O Bahia/BA fecha o grupo dos quatro mais bem colocados da Série B e tem 54 pontos. 

O próximo compromisso do Santa Cruz será contra o Bahia/BA, no sábado (7), na Fonte Nova. Basta qualquer vitória para o time coral ultrapassar os baianos na tabela de classificação. Além do adversário ser um concorrente direto na briga pelo acesso, o jogo é de “seis pontos” e com caráter decisivo.

Compartilhe:

Na luta pelo acesso! Santa Cruz sai da porta do G4, mas fica a dois pontos do Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.