Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Com promessa de time ofensivo, Lelê aponta caminho para vencer o Bahia na Fonte Nova

Publicado: segunda-feira,2 de novembro de 2015, às 10:05
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz luta por uma vaga no G4 da Série B. Mas, pela frente, não encontrará vida fácil. Dos cinco jogos restantes, três são contra concorrentes diretos e na próxima semana o adversário é o Bahia/BA. Ciente das dificuldades que o time coral vai enfrentar, o meia-atacante Lelê tem uma estratégia para sair da Fonte Nova com os três pontos. Mesmo o clássico nordestino sendo fora de casa, o técnico Marcelo Martelotte ratificou que não abre mão da postura ofensiva. Desta forma, a receita é aproveitar as chances e concluir as jogadas com precisão. 

“Precisamos insistir e buscar o resultado positivo a todo o momento. Temos colocado isso dentro dos jogos sempre. É um confronto direto, temos que ganhar fora de casa e esse é nosso pensamento. O mais importante é aproveitar as oportunidades que surgirem. Podem ser poucas, mas temos que colocar a bola para dentro. É saber o momento certo de atacar. A gente tem pecado na hora de fazer os gols”, apontou o caminho para vencer o jogo. 

Para ter um bom desempenho nas finalizações, o Santa conta com o retorno de Grafite, recuperado da lesão na panturrilha esquerda. A provável volta do atacante ao ataque titular foi comemorada por Lelê, que também fez questão de ressaltar a importância de Bruno Moraes, centroavante que vinha substituindo o camisa 23. 

ATACANTES

"Bruno (Moraes) e Grafite têm praticamente a mesma função na equipe. Mas quem entrar ali, vai dar conta do recado. Todos eles têm nos ajudado muito. Mas é lógico que é muito bom ter o Grafite de volta. Quanto mais atletas à disposição do professor (Marcelo Martelotte), melhor para o elenco", afirmou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com promessa de time ofensivo, Lelê aponta caminho para vencer o Bahia na Fonte Nova

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.