Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Contra o Bahia, Santa Cruz promete atenção no atacante Kieza, vice-artilheiro do Brasil e da Série B

Publicado: segunda-feira,2 de novembro de 2015, às 12:07
Por: Daniel Lima

A partida contra o Bahia/BA, na Fonte Nova, é encarada como uma final. Qualquer deslize durante o jogo pode significar uma derrota. Por isso, os jogadores do Santa Cruz garantiram que vão entrar em campo concentrados para evitar erros durante os 90 minutos. Além disso, terão que anular o atacante Kieza, principal arma do adversário e vice-artilheiro do Brasil na atual temporada, com 27 gols, ficando atrás apenas do atacante Ricardo Oliveira, do Santos/SP, que tem 35. 

O velho conhecido do futebol pernambucano, que se destacou no Clube Náutico Capibaribe nas duas passagens (2011-2012 e 2012-2013) e marcou 36 gols em 59 jogos com a camisa alvirrubra, merece uma atenção redobrada. O zagueiro Alemão elogiou a capacidade e o faro de gol de Kieza, com quem jogou em 2012 pelo time alvirrubro e também já atuou contra. 

“Ele é um cara que, por ficar dentro da área, muita gente acha que é lento. Mas não é. Kieza tem velocidade, boa impulsão e é muito oportunista. Precisamos ficar ligados nele, que é um goleador por natureza”, alertou sobre as qualidades do atacante adversário. 

Além de ser o segundo goleador do Brasil este ano, o atacante Kieza também é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, com 12 gols, quatro a menos que Zé Carlos, atacante do CRB/AL.

Compartilhe:

Contra o Bahia, Santa Cruz promete atenção no atacante Kieza, vice-artilheiro do Brasil e da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.