Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com DM vazio, Santa Cruz tem força máxima para brigar pela subida de divisão

Publicado: segunda-feira,2 de novembro de 2015, às 14:34
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz conta com sua força máxima nas cinco rodadas finais e decisivas do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque o Departamento Médico do clube esvaziou na semana passada após o último paciente ser liberado, que por coincidência foi o atacante Grafite. Sendo assim, o técnico Marcelo Martelotte tem praticamente todo o elenco à disposição – exceto o goleiro Fred, no processo de transição sob orientação da fisiologia - para enfrentar o Bahia, no próximo sábado (7), na Arena Fonte Nova.  

Não ter nenhum paciente entregue ao Departamento Médico é um fato raro no futebol. Não é a toa que nesta temporada os médicos do Santa só passaram por uma situação igual apenas uma vez. Na ocasião, o volante Edson Sitta, que já se desligou do clube, e o atacante Anderson Aquino foram liberados do DM no jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Central, no Arruda, e o ex-técnico Ricardinho passou a ter todos os atletas aptos para a partida de volta em Caruaru.

Sem nenhum desfalque, o técnico Marcelo Martelotte ganha um leque de opções para armar o time ideal visando o acesso à Série A. Oito equipes ainda brigam pelas três vagas restantes que dão o passaporte à Primeira Divisão do ano que vem (América/MG, Vitória/BA, Bahia/BA, Sampaio Corrêa/MA, Santa Cruz, Paysandu/PA, Náutico e Bragantino/SP). 

Compartilhe:

Com DM vazio, Santa Cruz tem força máxima para brigar pela subida de divisão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.