Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte testa Santa com três novidades no time titular e volante Bileu ganha vaga de Daniel Costa

Publicado: segunda-feira,2 de novembro de 2015, às 16:28
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz não teve moleza no feriado desta segunda-feira (2) e deu continuidade nos treinos antes de enfrentar o clássico nordestino contra o Bahia/BA, no próximo sábado (7), na Fonte Nova. Logo no primeiro dia da semana, o técnico Marcelo Martelotte esboçou a escalação do Santa Cruz com três novidades em relação ao time que venceu o Criciúma/SC, na última rodada. Além disso, abdicou da ofensividade e voltou a colocar dois volantes de ofício, com esquema tático 4-2-3-1.

Na lateral esquerda, Marlon ganhou a vaga de Allan Vieira. A grande novidade foi a entrada do volante Bileu no lugar do meia Daniel Costa, que acabou sendo sacado da equipe titular. Por fim, o atacante Grafite, retornando à titularidade depois de desfalcar o time por três rodadas seguidas, por conta da lesão na panturrilha esquerda, ficou com o posto do centroavante Bruno Moraes, sendo a última alteração. Com isso, a escalação foi a seguinte: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Bileu, João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite.

Com três modificações, o técnico Marcelo Martelotte comandou um treinamento tático, orientando a saída de bola do seu time e marcação dos comandados. A intenção do treinador é colocar em campo um time mais precavido fora de casa, já que o clássico nordestino é um confronto direto com caráter decisivo.

O Santa segue a rotina de trabalhos nesta terça-feira (3), no período da tarde, às 15h30, no José do Rego Maciel.

Compartilhe:

Martelotte testa Santa com três novidades no time titular e volante Bileu ganha vaga de Daniel Costa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.