Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Surpreso com possível titularidade, Bileu reforça marcação e deixa Santa precavido contra o Bahia

Publicado: segunda-feira,2 de novembro de 2015, às 18:25
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte acabou surpreendendo no treino tático realizado na tarde desta segunda-feira (2), quando entregou o colete do time titular para o volante Bileu, que ganhou a vaga do meia Daniel Costa. O próprio jogador admitiu que não esperava ser titular, pelo fato do Santa Cruz vir atuando de forma ofensiva, com dois meias e apenas um volante de origem, desde o jogo contra o Boa Esporte/MG, na 26ª rodada da Série B.

"O time vinha bem atuando com Daniel (Costa), com dois meias (de criação), então foi uma surpresa. Acredito que o técnico (Martelotte) está optando pela minha marcação. Já vi uns jogos do Bahia e eles costumam atacar bastante no início das partidas. Eles precisam do resultado e vão vir no abafa", revelou.

Com a sua entrada na equipe, o Santa Cruz volta a utilizar dois volantes de ofício - Wellington Cézar e Bileu -, deixando claro que o técnico Marcelo Martelotte deve entrar em campo contra o Bahia/BA, no próximo sábado (7), na Fonte Nova, com uma postura mais precavida. Mesmo atuando com o esquema tático 4-2-3-1, o volante Bileu descartou ficar na defensiva e sem atacar, já que o único resultado que interessa é a vitória. "Independente de dois volantes, temos que jogar com a bola. Se formos apenas nos defender, não vamos conseguir o resultado", disse.

O último jogo do volante Bileu como titular foi contra o Macaé/RJ, na rodada de abertura do returno da Série B (20ª), quando o Santa venceu por 1 a 0, no dia 21 de agosto, no Arruda. Naquela partida, ele se machucou e teve uma lesão grau três na parte posterior da coxa direita, ficando mais de dois meses sem atuar. Na vitória contra o Criciúma/SC, na rodada passada,  ele voltou a jogar e foi acionado no lugar do meia Daniel Costa no decorrer do segundo tempo.

RETORNO 
"Aos poucos, estou voltando. Ganhei uma chance no segundo tempo da partida contra o Criciúma e procurei ajudar. Martelotte deu a oportunidade e devo fazer por onde retribuir a confiança do professor. Vou procurar fazer um bom jogo e ajudar a equipe do Santa sem deixar a desejar. O ritmo de jogo vai atrapalhar pouco, mas vai ser na vontade e vou tentar tirar isso de letra", disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Surpreso com possível titularidade, Bileu reforça marcação e deixa Santa precavido contra o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.