Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Referência do time, atacante Grafite retorna para fazer a diferença na fase decisiva da Série B

Publicado: terça-feira,3 de novembro de 2015, às 09:20
Por: Daniel Lima

Finalmente, o atacante Grafite está apto para voltar a atuar com a camisa do Santa Cruz. Depois de desfalcar o time por três rodadas seguidas - devido à lesão sofrida no dia 6 de outubro, no jogo contra o CRB/AL - e passar 23 dias sem treinar com o elenco, ele não vê a hora de ajudar novamente a equipe com sua vasta experiência após ganhar a vaga do centroavante Bruno Moraes.

"Na próxima sexta-feira (6) completo 30 dias sem jogar, mas foi uma lesão que necessitou um tempo para ficar recuperado. Já estou bem, terminei a fase de transição e agora é ganhar recondicionamento físico até o jogo contra o Bahia. Quero jogar bem no sábado e ajudar o time, pois é um momento decisivo", disse.

Como passou um bom tempo de fora, Grafite ainda não sabe se irá suportar o jogo inteiro contra o Bahia/BA, na próximo sábado (7), fora de casa. Mesmo com um bom porte físico, o atacante reconheceu que o tempo de inatividade pode atrapalhar, mas disse que tudo dependerá da intensidade da partida. 

"Isso vai depender das circunstâncias da partida. Se o placar estiver a nosso favor, a gente consegue suportar. Mas quando a gente corre atrás do resultado, as coisas ficam um pouco  mais difíceis. Tudo vai depender da situação do jogo. Tenho uma boa condição física, mas talvez não suporte os 90 minutos. Mas o tempo que eu ficar em campo, vou dar o meu máximo", declarou. 

DIFERENCIAL
"Espero que possa voltar a ser o diferencial no setor ofensivo. Mesmos nos jogos em que não marquei, procurei chamar a atenção da marcação, dando brechas para meus companheiros. Pela minha bagagem, sempre sou o centro das atenções dentro de campo. É um momento decisivo e espero voltar a ajudar", afirmou o ídolo coral, que marcou seis gols em 12 jogos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Referência do time, atacante Grafite retorna para fazer a diferença na fase decisiva da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.