Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em treino tático, Martelotte aciona Allan Vieira na vaga de Marlon e mantém restante do time

Publicado: terça-feira,3 de novembro de 2015, às 16:29
Por: Daniel Lima

Daqui a quatro dias, o Santa Cruz tem uma tarefa árdua contra o Bahia/BA, na Arena Fonte Nova. Com o pensamento voltado para o clássico nordestino, o técnico Marcelo Martelotte voltou a dar indícios da escalação, mas promoveu uma mudança no time considerado titular em relação à equipe que treinou ontem. O lateral esquerdo Allan Vieira ganhou a vaga de Marlon, no treinamento tático realizado no Arruda na tarde desta terça-feira (3).

Como a atividade foi para explorar o sistema defensivo, o atacante Grafite, que deve ocupar o posto do centroavante Bruno Moraes, ficou treinando na outra metade do campo. O restante do time foi o mesmo com a entrada do volante Bileu na vaga do meia Daniel Costa. Sendo assim, a provável escalação do Santa é: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Bileu, João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite. O treinador reforçou a marcação coral e optou novamente por dois volantes na cabeça de área.

No treino tático, o técnico Martelotte parou a movimentação em vários momentos para ajustar a marcação da sua equipe. Ainda por cima, ajustou o posicionamento defensivo e pediu atenção dos comandados na saída de bola. Amanhã, no período da tarde, às 15h30, no José do Rego Maciel, o elenco do Santa Cruz continua os preparativos para encarar os baianos, no próximo sábado (7), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Compartilhe:

Em treino tático, Martelotte aciona Allan Vieira na vaga de Marlon e mantém restante do time

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.