Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Pendurado há seis rodadas, experiente Vítor comemora sequência de 17 jogos seguidos como titular

Publicado: terça-feira,3 de novembro de 2015, às 18:53
Por: Daniel Lima

A experiência do lateral direito Vítor pode ajudar o Santa Cruz nas cinco rodadas finais do Campeonato Brasileiro da Série B, mas o jogador precisa continuar jogando com certa segurança, já que está pendurado com dois cartões amarelos há seis jogos consecutivos. Além do mais, a sequência do camisa 2 é muito positiva, com 17 partidas seguidas como titular da equipe, desde a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo/RJ, no Arruda, pela 18ª rodada da Série B.

Vítor celebrou a sua boa fase e garantiu que, se for necessário fazer alguma falta para evitar o gol do adversário, não vai se poupar pelo fato de estar pendurado. Questionado se existe algum segredo especial para fazer falta e não chamar a atenção para ser amarelado, o lateral direito disse que entra em campo sem pensar nisso.

"A respeito dos cartões não vou dosar nas jogadas. Se tiver que fazer a falta, eu vou fazer, independente dos cartões amarelos. Não tem como evitar isso, pois é do calor do jogo. Estou me dedicando e trabalhando forte e acho que estou fazendo as coisas", disse.

O segundo cartão amarelo do lateral direito foi exatamente no jogo contra o Ceará/CE, na Arena Pernambuco, quando o Santa venceu por 2 a 1, gol da vitória marcado por
Vítor no minutos finais, em partida válida pela 27ª rodada. Ou seja, de lá pra cá são seis partidas com dois cartões amarelos. Antes, havia tomado um amarelo no confronto diante do Paraná Clube/PR, na 22ª rodada da Série B.

PRÓXIMA RODADA
"O melhor resultado da rodada é a nossa vitória. Precisamos muito. Ainda tem muito confronto direto na Série B. Então, se vencermos, daremos um passo muito importante para buscar o G-4, que é o nosso grande objetivo. Vamos jogo a jogo. Cada partida é uma decisão e estamos em busca de fazer história nestes próximos cinco jogos", afirmou o jogador.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pendurado há seis rodadas, experiente Vítor comemora sequência de 17 jogos seguidos como titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.