Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Daniel Costa, João Paulo volta à posição de origem e vê responsabilidade maior em criar jogadas

Publicado: quarta-feira,4 de novembro de 2015, às 07:29
Por: Daniel Lima

Com a provável entrada do volante Bileu na equipe, o meia João Paulo ganha mais liberdade para armar as jogadas de ataque do Santa Cruz, voltando à posição de ofício. Apesar da mudança, o camisa 10 não vê muita diferença em relação ao seu posicionamento, mas reconheceu que, agora, será o único homem responsável pela criação, já que o seu parceiro Daniel Costa foi sacado do time. Apesar de estar mais livre para chegar à frente, ele vai continuar reforçando a marcação.

"No posicionamento não muda tanto. Acho que muda mais o fato de ter mais responsabilidade para criar e armar as jogadas, já que o Daniel (Costa) saiu da equipe. Agora, sou o único com características de armar as jogadas. Vou continuar ajudando na marcação e na recomposição, mas com mais participação na hora de atacar, fazendo a bola chegar lá na frente. Esse será o meu papel", disse o meio campista.

GRAFITE
"O Bruno Moraes vinha fazendo um grande trabalho, mas o Grafite é um jogador diferente e tem um peso jogar com ele. Acho que essa troca não vai mudar muito em questão de posicionamento", afirmou.

CONFRONTOS
"É bom enfrentar os times que estão em cima porque estamos fora do G-4 e eles estão dentro. Podemos encarar como finais. Isso vai mostrar se estamos preparados para o acesso. O Bahia precisa da vitória como nós e temos 90 minutos para vencer", destacou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sem Daniel Costa, João Paulo volta à posição de origem e vê responsabilidade maior em criar jogadas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.