Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte repete escalação do Santa, mas decide fechar penúltimo treino antes de pegar o Bahia

Publicado: quarta-feira,4 de novembro de 2015, às 16:33
Por: Daniel Lima

No terceiro treinamento tático da semana, na tarde desta quarta-feira (4), no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte mais uma vez esboçou o provável time do Santa Cruz para encarar o Bahia/BA, no próximo sábado (7), na Fonte Nova. Ele repetiu a escalação do trabalho de ontem e os titulares foram os seguintes: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Bileu, João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite.

Pelo segundo dia seguido, Allan Vieira permaneceu na equipe titular. Porém, o treinador do Santa ainda tem dúvida na lateral esquerda, já que no início da semana Marlon apareceu no time de cima. Na movimentação tática, Martelotte continuou explorando a saída de bola, o posicionamento defensivo e ofensivo e a marcação dos seus atletas. Com a entrada do volante Bileu no lugar do meia Daniel Costa, o time coral vai atuar com uma postura mais cautelosa no clássico nordestino. A outra alteração é o atacante Grafite na vaga do centroavante Bruno Moraes.

Apesar de ter sinalizado a escalação do time durante toda a semana, Marcelo Martelotte fará um treino secreto na tarde de quinta-feira (5), às 15h30, no Arruda. Em clima de decisão, o técnico quer aproveitar o momento de privacidade para treinar alguma jogada ensaiada, bola parada e outras situações de jogo. 

Compartilhe:

Martelotte repete escalação do Santa, mas decide fechar penúltimo treino antes de pegar o Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.