Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Raniel deixa treinamento após pancada no tornozelo, mas não preocupa Departamento Médico

Publicado: quarta-feira,4 de novembro de 2015, às 17:34
Por: Daniel Lima

Durante o treinamento tático na tarde desta quarta-feira (4), o meia Raniel levou uma pancada no tornozelo esquerdo e saiu mais cedo da movimentação. Segundo o Departamento Médico do Santa Cruz, a situação clínica do atleta não preocupa, já que teve apenas uma leve entorse na região. Sendo assim, a expectativa é que ele volte a treinar normalmente nesta quinta-feira (5).

Depois do susto, o meia Raniel ficou cerca de 15 minutos realizando um tratamento com gelo, na beira do gramado, sob cuidados do médico Wilton Bezerra. Em seguida, desceu para o vestiário e fez um sinal positivo para os jornalistas que acompanhavam o treinamento.

Na vitória do Santa Cruz sobre o Criciúma/SC por 2 a 0, no Arruda, na última rodada, Raniel entrou no segundo tempo e marcou um dos gols. Este ano, o prata da casa atuou em 12 partidas (oito no estadual e quatro na Série B), balançando as redes duas vezes.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Raniel deixa treinamento após pancada no tornozelo, mas não preocupa Departamento Médico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.