Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Em fim de temporada, Luisinho se queixa de desgaste e quer melhorar rendimento com volta de Grafite

Publicado: quarta-feira,4 de novembro de 2015, às 20:00
Por: Daniel Lima

Para furar a defesa do Bahia/BA, o Santa Cruz conta com a velocidade dos seus pontas pelos lados do campo. Ainda por cima, o atacante Grafite volta a reforçar o time - após ficar de fora por três jogos seguidos, por conta de uma lesão na panturrilha esquerda -, sendo a principal referência dentro da área do adversário. Luisinho comemorou o retorno do camisa 23 no clássico nordestino, no próximo sábado (7), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da Série B. 

"Sem dúvidas, Grafite tem um 'peso' diferente na equipe e irá nos ajudar nessa fase decisiva da Série B. Mas todo o grupo é importante na reta final. Temos que continuar fazendo o que vínhamos fazendo. Atacando bem, dando bons passes, manter a posse de bola", declarou o jogador.

Questionado sobre a queda de rendimento do ataque nos últimos jogos, Luisinho minimizou a situação, mas reclamou do desgaste excessivo nessa reta final da temporada 2015. "Vai chegando o final do campeonato e o desgaste é muito grande. Mas estamos fazendo muito bem o nosso trabalho. Não é à toa que seguimos na briga pelo acesso", afirmou.

BAHIA
"Estamos totalmente confiantes e determinados para buscar o nosso objetivo. Nosso grupo também está acreditando muito no acesso. Eles (Bahia) encaram a partida como uma final e nós também. Sabemos que esse jogo vai definir muita coisa. Nosso foco é buscar a vitória", disse.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em fim de temporada, Luisinho se queixa de desgaste e quer melhorar rendimento com volta de Grafite

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.