Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após abertura da rodada, Alemão diz que empatar em Salvador é ruim: "Se quiser subir, tem que vencer"

Publicado: quinta-feira,5 de novembro de 2015, às 11:36
Por: Daniel Lima

Mesmo antes da bola rolar na Arena Fonte Nova, o Santa Cruz já entrará em campo de sobreaviso: caso não consiga vencer o Bahia, as chances do acesso podem passar a ser remotas. Na abertura da 34ª rodada, na última terça-feira (3), o América/MG cumpriu o dever de casa e venceu o Paysandu/PA por 3 a 1, em confronto de concorrentes diretos. Além disso, o Bragantino/SP passou pelo Mogi Mirim/SP, fora de casa, derrotando o lanterna pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado, o time de Bragança Paulista provisoriamente ultrapassou o Santa, agora 7º colocado e, de quebra, entrou no G4 da Série B, ocupando o 4º lugar, com 54 pontos. O Bahia/BA, próximo adversário coral no sábado (7), saiu do grupo de acesso e caiu para 5ª colocação, com 54 pontos, dois a mais que o time coral. O Sampaio Corrêa/MA, que tem 53, desceu um degrau e ficou na 6ª posição. Por conta de todos esses fatores, o zagueiro Alemão trocou de opinião e disse que o empate não é bom negócio fora de casa. Para ele, a única saída é vencer para seguir na briga.

"Durante a semana até imaginava que um empate seria bom. Mas, na abertura da rodada, tanto o América/MG como o Bragantino/SP venceram seus jogos. Se for para subir, temos que chegar em Salvador para levar os três pontos", alertou.

VENCER OU VENCER
"A dificuldade é a equipe do Bahia. O clima de lá é bom e o campo é bom. Estádio de Copa do Mundo. Existe a pressão, mas os torcedores deles não entram em campo. O foco é buscar os três pontos. Se quiser subir, tem que vencer", ratificou.

ZAGA FORTE
"A parte defensiva vai ficar mais fortalecida com a entrada do Bileu, mas a gente perde a qualidade com a bola. Daniel Costa é um grande jogador com a bola no pé e acha muitos espaços. Bileu é um cara que dá uma consistência à zaga. Ele também tem a função de sair um pouco mais, já que Wellington Cézar marca forte", avaliou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após abertura da rodada, Alemão diz que empatar em Salvador é ruim: "Se quiser subir, tem que vencer"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.