Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz faz treino fechado para ter privacidade e meia Raniel treina normalmente

Publicado: quinta-feira,5 de novembro de 2015, às 16:58
Por: Daniel Lima

Momento de decisão é sinônimo de privacidade. Foi por esse motivo que o técnico Marcelo Martelotte e a sua comissão optaram por comandar um treinamento secreto na tarde desta quinta-feira (5), no estádio do Arruda. Os portões só foram abertos para os torcedores e jornalistas por volta das 16h45, uma hora depois do início do trabalho. Desta forma, só deu para acompanhar a parte final, quando os jogadores aprimoravam a bola parada (cobranças de faltas e pênaltis).

Assim como o Santa Cruz, o Bahia/BA fechou o treino pelo segundo dia seguido e também vai levar o clima de mistério até o sábado (7), quando acontece o clássico nordestino, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esconder o jogo não é uma prática comum do técnico Marcelo Martelotte, que durante a sua era quase nunca trabalhou de portões trancados.

O Santa Cruz encerra a preparação para o jogo na manhã de sexta-feira (6) e treina às 8h30, no estádio do Arruda. À tarde, a delegação coral embarca para Salvador e o voo está previsto para as 15h38.

RANIEL

Após deixar o treinamento de ontem com um problema no tornozelo esquerdo, o meia Raniel participou dos trabalhos normalmente e não será problema para enfrentar o Bahia/BA. Depois de sair machucado, o Departamento Médico coral afirmou que o jogador tinha apenas sofrido uma entorse na região e sua situação clínica não preocupava.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz faz treino fechado para ter privacidade e meia Raniel treina normalmente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.