Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Líder e capitão, Tiago Cardoso vê elenco comprometido para chegar à Série A

Publicado: quinta-feira,5 de novembro de 2015, às 21:14
Por: Daniel Lima

A liderança e a experiência do goleiro Tiago Cardoso podem servir de aliados para o Santa Cruz buscar o acesso à  primeira divisão do futebol. A cinco rodadas do final da Série B, o camisa 1 mostrou muita confiança e assegurou que o elenco está fechado para conseguir alcançar o objetivo. Para ele, a partida contra o Bahia/BA é considerada chave e na sua cabeça não existe pensamento que não seja a conquista dos três pontos.

A expectativa é de um bom público na Fonte Nova, neste sábado (7). Sem temer a presença da torcida adversária, Tiago Cardoso crê que o Santa pode jogar a pressão para o lado contrário, mas isso depende do panorama do confronto válido pela 34ª rodada.

"Confio muito no grupo para buscar o acesso. Se (o jogador) está aqui, tem qualidade. Esse jogo com o Bahia realmente é fundamental. Nossa equipe é bem madura e já está acostumada a jogar com estádios lotados. E isso pode ser um fator positivo para a gente também. Se o gol não sair logo cedo, acredito que a torcida adversária vai pressionar. Por isso, é importante estarmos determinados", asseverou.

Bem sincero nas palavras, o paredão coral reconheceu que é incômodo ter os salários atrasados, mas depositou confiança na cúpula do Santa Cruz. Ainda por cima, garantiu que o extracampo não vai influenciar no desempenho da equipe na fase decisiva da Segundona.

SALÁRIOS
"Este ano, realmente, a nossa equipe está focada no objetivo. Sabemos que a questão salário é séria, mas confiamos nas pessoas que trabalham aqui. Estão procurando soluções e nosso foco é dentro de campo. Só assim podemos conquistar o acesso", pontuou.

MARCAÇÃO
"Existem jogos em que é preciso arriscar , mas também é necessário ter segurança na defesa. Com a possível entrada de Bileu, ficamos mais seguros lá atrás. Mas a gente vinha atuando bem com um time ofensivo", analisou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Líder e capitão, Tiago Cardoso vê elenco comprometido para chegar à Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.