Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

No Arruda, Santa Cruz encerra preparação para o clássico nordestino com rachão descontraído

Publicado: sexta-feira,6 de novembro de 2015, às 09:36
Por: Daniel Lima

Na manhã ensolarada desta sexta-feira (6), o Santa Cruz treinou pela última vez antes de entrar em campo para enfrentar o Bahia/BA. No último trabalho às vésperas do jogo, o técnico Marcelo Martelotte pouco orientou seus jogadores, que participaram apenas de um recreativo. Durante a leve movimentação, um clima de muita descontração e alegria. Depois do rachão, alguns atletas aprimoraram a bola parada na parte final do treinamento. 

Em relação ao time, o treinador do Santa não revelou a escalação e preferiu fazer mistério.  Contudo, as dúvidas são no meio de campo e na lateral esquerda: entre Bileu e Daniel Costa e Allan Vieira e Marlon. A tendência é que a equipe coral vá a campo com Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira (Marlon); Wellington Cézar, Bileu (Daniel Costa), João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite. 

A delegação do Santa deixa o Arruda em direção ao aeroporto por volta das 13h40 e o vôo está marcado para as 15h30. A partida contra o Bahia é neste sábado (7), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Compartilhe:

No Arruda, Santa Cruz encerra preparação para o clássico nordestino com rachão descontraído

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.