Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Martelotte elogia time do Bahia e Fonte Nova cheia é vista como motivação para o Santa

Publicado: sexta-feira,6 de novembro de 2015, às 10:56
Por: Daniel Lima

Como sempre costuma fazer antes dos jogos, o técnico Marcelo Martelotte analisou o próximo adversário do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B. Elogios não faltaram à equipe do Bahia/BA, que ocupa a 5ª posição, com 54 pontos, dois a mais que o time coral. Para o treinador, os baianos montaram um elenco projetando o acesso à primeira divisão. Então, todo cuidado é pouco neste sábado (7), em Salvador.

“É um elenco de muita qualidade e formado com o objetivo de acesso. Encontrou dificuldades durante o campeonato, mas teve forças para repor as peças que saíram. Eles mantiveram um nível alto de qualidade. Hoje o Bahia está fora do G4, mas é um time que foi projetado para subir. Tem características de qualidade, assim como nossa equipe. O jogo tem tudo para ser bom”, destacou o comandante coral. 

Santa Cruz e Bahia/BA têm torcidas idênticas e completamente apaixonadas pelo seus respectivos clubes. Por isso, um bom público é esperado na Arena Fonte Nova e até ontem mais de 12 mil ingressos haviam sido vendidos antecipadamente para o clássico nordestino. Já esperando casa cheia, Martelotte não falou da pressão que será feita pela torcida adversária sobre o seu time e afirmou que é motivador jogar com estádio lotado. 

“Gosto de um jogo com essa característica e percebo, de um modo geral, que todo jogador gosta. É difícil alcançar motivação quando o jogo tem um clima frio no estádio. É bem mais difícil você ter uma concentração necessária. Entendo que a característica do jogo de sábado é a que o jogador mais gosta de atuar, independente da torcida estar contra ou favor. É bom jogar com responsabilidades e as duas equipes têm isso na competição. É importante realçar que existe também uma pressão em cima do Bahia. Com relação à torcida adversária, ela vai empurrar o seu time. A gente já sabe qual vai ser o comportamento”, afirmou. 

Compartilhe:

Martelotte elogia time do Bahia e Fonte Nova cheia é vista como motivação para o Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.