Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sobrecarregado na marcação, Wellington Cézar fica contente com provável escalação de Bileu

Publicado: sexta-feira,6 de novembro de 2015, às 17:21
Por: Daniel Lima

O técnico Marcelo Martelotte não confirmou a escalação do Santa Cruz, mas a tendência é que o garoto Wellington Cézar ganhe um parceiro na cabeça de área. Como o meia Daniel Costa deve perder a vaga de titular para Bileu, a equipe coral pode voltar a jogar com dois marcadores de origem. Após atuar oito jogos seguidos como único volante, o prata da casa tem motivos de sobra para comemorar o reforço no setor de marcação, diante do Bahia/BA, neste sábado (7), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

“É bom para mim (a mudança no esquema). Bileu tem uma característica maior de marcação. Apesar de ser volante e Daniel Costa ser meia, Bileu também joga bem ofensivamente. Sabe sair para o jogo. João Paulo ajuda muito também. É bom para mim”, comentou o jovem. 

A pressão da torcida do Santa é grande pelo acesso. Ainda por cima, a cobrança só irá aumentar daqui pra frente, até porque só faltam cinco rodadas para o término da competição. Ciente da importância de colocar o clube na primeira divisão do futebol, Wellington Cézar quer transformar essa tensão em incentivo para alcançar o objetivo. 

MOMENTO
“É um momento muito importante para mim e para o clube. Mas encaro essa pressão como um incentivo. Estou bem focado e sei o que quero. Isso não vai me atrapalhar. Esse jogo é fundamental para nós, não podemos vacilar. Temos que estar ligados e concentrados para buscar o resultado", finalizou o volante do Santa Cruz. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sobrecarregado na marcação, Wellington Cézar fica contente com provável escalação de Bileu

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.