Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Decisão na Fonte Nova! Concorrentes diretos pelo G4, Santa Cruz e Bahia medem forças

Publicado: sábado,7 de novembro de 2015, às 09:30
Por: Daniel Lima

Decisão, confronto direto e jogo de seis pontos. Não faltam ingredientes para o clássico nordestino neste sábado (7), em Salvador. Apenas dois pontos separam o Santa Cruz, que é o 7º colocado, com 52, do Bahia/BA, 5º lugar e que tem 54. É por isso que ambas as torcidas estão encarando a partida como uma final e a expectativa é de um bom público na Fonte Nova, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O único objetivo das equipes é entrar no G4 da Série B ou pelo menos continuar na briga para garantir uma das três vagas restantes na 38ª rodada e última da competição. Após a abertura dessa rodada, o Bahia/BA saiu do grupo dos quatro mais bem classificados após o Bragantino/SP, último time do G4, vencer o Mogi Mirim/SP por 3 a 1.  Sendo assim, o tricolor baiano entra em campo pressionado pela vitória.

O Santa Cruz busca a segunda vitória consecutiva para continuar no páreo. Caso consiga os três pontos fora de casa, o tricolor pernambucano pode ingressar no grupo de acesso, mas tudo depende dos outros resultados, principalmente uma derrota do Sampaio Corrêa/MA, que encara o Oeste/SP, no Maranhão.

No primeiro turno, o Santa derrotou o Bahia/BA por 3 a 1, no estádio do Arruda, em partida válida pela 15ª rodada da Série B. Agora, os concorrentes diretos pelo G4 medem forças novamente, mas com uma responsabilidade ainda maior, pelo fato de faltarem apenas cinco rodadas para o término da Segundona.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Decisão na Fonte Nova! Concorrentes diretos pelo G4, Santa Cruz e Bahia medem forças

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.